Milhares de pessoas lotam primeira noite da programação do São João, em Paudalho

Thales Kirion

Milhares de pessoas lotaram o Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro de Paudalho na primeira noite da programação do São João 2019. Com o local enfeitado com bandeirinhas e decoração típica, a noite foi regada por muito forró e o ritmo brega. O cantor cearense, Wallas Arraes, foi uma das atrações. “Muito bom participar do São João de Paudalho. Minha primeira vez e foi lindo ver o Pátio de Eventos Beira-Rio lotado. Festa democrática e linda”, comentou. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo mais de 20 mil pessoas compareceram ao evento.

A Musa, Priscila Senna, também foi uma das atrações que animou a festa. Veterana em se apresentar no Município, a artista não escondeu a alegria de participar do momento. “Eu sempre venho à Paudalho com muita expectativa porque o público aqui é lindo, contagiante e o São João encanta. Fico muito feliz!”, disse.

Neste domingo (23) tem mais São João com apresentações de Diego Rosa, Stevennys e Cia e André Viana. Para o prefeito da cidade, Marcelo Gouveia, o objetivo é de fazer sempre uma festa democrática. “Nosso São João é plural, tem forró e também tem outros ritmos. Nosso comprometimento é esse: divertimento para toda população”, disse.

Apresentações de quadrilhas

Na terça-feira (25), a partir das 21h, a programação terá início com a quadrilha Raízes de Paudalho. Em seguida, às 21h30, se apresenta a Paquerando na Roça, do município de Vicência. O momento será encerrado pela Rosa Linda, Linda Rosa, que mostrará sua arte a partir das 22h.

Na quarta-feira (26) a festa começa com a apresentação da Meu Nome É, a partir das 21h. Em seguida, o público confere a Fogo no Pé, às 21h30. A noite será encerrada com a Mastruz Com Leite. Na quinta-feira (27) é a vez de A Rosa Linda Infantil abrir a programação, a partir das 21h. Em seguida, às 21h30 e 22h se apresentam a Balancê e a Forró Baião Nordestino, respectivamente.