Festa do Dia dos Pais atrai milhares de pessoas ao município de Paudalho

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou, neste sábado (10), a Festa do Dia dos Pais, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A programação começou com a apresentação da Banda Dengosa.“Estamos muito felizes de participar dessa festa linda, que é democrática e trouxe o brega para o Pátio de Eventos Beira-Rio”, disse uma das vocalistas, Jéssica Netely.

Em seguida, foi a vez do brega romântico da cantora, Eduarda Alves, tomar conta dos corações paudalhenses. “Linda festa e é sempre um prazer cantar em Paudalho”, comentou a artista. Ainda se apresentaram o cantor Rogério Som, Xuxu do Brega e por fim, Tayara Andreza. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento. Jéssica Maria, de 28 anos, mora na cidade de Carpina e elogiou a programação. “Eu gostei muito, tudo bem organizado e as atrações maravilhosas. Estou ansiosa para o show da Tayara”, falou.

Festa da Família

O prefeito Marcelo Gouveia destacou a importância de ser realizado eventos democráticos. “Nosso povo gosta do ritmo brega, gosta do forró, gosta de outros estilos musicais e nós sempre prezamos pela festa democrática, da família. Nosso empenho é de transformar a Saúde, Educação, Assistência Social, mas também de olhar para o entretenimento do nosso povo. Estamos felizes”, finalizou.