No último fim de semana, dias 15 e 16, ocorreu a 70ª edição da Festa de Nossa Senhora do Desterro, celebração marcada pela religiosidade e por apresentações culturais. Durante os dois dias centenas de pessoas compareceram a comunidade que recebe o nome da santa e presta homenagem a mesma. Para celebrar o momento a Prefeitura de Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo organizou uma programação composta por apresentações artísticas.

Público se reúne no bairro de Nossa Senhora do Desterro em Paudalho. Foto: Izak de Castro/ PMP.

A festa teve início no sábado (15), nesse dia subiram ao palco Lau Santos e Givaldo Show e a banda Pagode Tudo Nosso. No domingo (16), foi a vez de Amigas do Brega e Rosimar Lima animarem o evento. O festejo ainda contou com muita cultura musical do Mestre Bi e a Ciranda Bela Rosa. As crianças também puderam se entreter em um parque de diversões montado para atendê-las.

A banda Amigas do Brega se apresentou na segunda noite da 70ª Festa de Nossa Senhora do Desterro. Foto: Izak de Castro/ PMP.
Foram duas noites importantes principalmente para os moradores locais que tiveram a oportunidade de celebrar a fé em Nossa Senhora do Desterro e de comemorar junto com demais membros do bairro. Foto: Izak de Castro/ PMP.
Na note de domingo (16), uma ciranda foi organizada durante a apresentação cultural de Mestre Bi e a Ciranda Bela Rosa. Foto: Izak de Castro/ PMP.