Educação realiza cadastramento e recadastramento para usuários do transporte universitário do município

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação abriu as inscrições para cadastramento e recadastramento dos usuários do transporte universitário do município.

O processo deve ser realizado por estudantes que estejam regularmente matriculados em instituição de ensino superior ou técnico, ou qualquer instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em Recife, Carpina, Limoeiro e Nazaré da Mata, no primeiro semestre de 2020.

O cadastramento ou recadastramento pode ser realizado de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, que fica próximo da Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade ou pelo site, acesse aqui! O edital completo também encontra no endereço.