Divulgado resultado preliminar da Seleção para coordenador e formador do Programa Criança Alfabetizada

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação torna público o resultado preliminar de classificação dos candidatos inscritos na primeira etapa da Seleção para composição de cadastro para coordenador e formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada. Confira aqui o resultado!

As candidatas devem se dirigir à Secretaria de Educação, que fica na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade para interposição de recursos. O processo poderá ser realizado nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26).

Objetivo

O Programa tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da Rede Pública com até sete anos. A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades.

Confira o edital aqui!