Coordenadoria da Mulher realizará aulão na Academia de Saúde de Paudalho nesta quarta-feira (25)

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho, através de sua Coordenadoria da Mulher, realizará nesta quarta-feira (25) um aulão na Academia de Saúde da cidade. A iniciativa integra a programação do Agosto Lilás, campanha que tem o objetivo de trazer conscientização ao público sobre o enfrentamento a todo tipo de  violência contra a mulher.

Com início às 16h, a aula ocorrerá no Parque Beira Rio, próximo às quadras poliesportivas, no centro da cidade. Para participar da prática não será necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer no local e no horário definido. A Prefeitura recomenda que as alunas levem água e vistam roupas leves próprias para atividades físicas.

O intuito da ação é promover o bem-estar físico e mental das paudalhenses por meio da realização de exercícios. Todas as medidas sanitárias de prevenção ao contágio da covid-19, como o distanciamento entre as participantes, o uso de máscara e de álcool para higienizar as mãos, serão seguidas durante o evento.

Além desse encontro, na próxima terça-feira (31), a Coordenadoria da Mulher também realizará um aulão na Academia da Saúde da comunidade de Guadalajara. Essa será a ação de encerramento da campanha Agosto Lilás 2021 no município. A pasta disponibiliza o telefone (81) 9 9958-0880 para mais informações.