Conferência Municipal de Educação 2017 acontece na próxima sexta-feira

Isak de Castro

A Prefeitura Municipal do Paudalho através da Secretaria Municipal de Educação, no dia 22 de dezembro de 2017 discutirá o Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional de Educação referenciados pela CONAE 2018,
com tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação PNE: Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para a Garantia do Direito à Educação de Qualidade Social, Pública, Gratuita e Laica”.
O evento ocorrerá no auditório do Colégio Municipal do Paudalho, localizado na Rua Henrique Dias – Paudalho, nessa ocasião serão eleitos os delegados, que poderão, ser representantes do poder público, segmentos sociais e entidades que atuam na área da educação e setores organizados da sociedade dispostos a contribuir para melhoria da educação.

Para se inscrever, os interessados deve ter o número do CPF em mãos.
ATENÇÃO! Inscrições abertas
Data: 07 à 22/12/2017.