Com grande público, 1º Feira de Natal de Paudalho supera expectativas e expositores fecham bons negócios

Thales Kirion

Produtos de decoração, confecção, imobiliária, alimentação, artesanato, tecnologia, eletromóveis, plantas e variedades foram alguns dos artigos encontrados na 1º Feira de Natal de Paudalho (FENAPA). A programação, realizada pela Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Agricultura e Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE ocorreu da última quinta-feira (6) e o este domingo (9), no Parque de Eventos Beira-Rio, no Centro do Paudalho, na Mata Norte. Na estrutura, em 20 Stands (3,00m x 2,00m); três espaços (5,00m x 5,00m) e 18 espaços (1,50 x 2,00).

A vendedora, Daniele Faustino, de 24 anos, é da cidade de Timbaúba, também na Mata Norte e elogiou a programação. “Eu gostei bastante. Experimentei alguns produtos e adorei. A Feira é uma boa oportunidade para os empreendedores daqui e parabéns pela iniciativa”, disse.

Apoio aos empreendedores

O objetivo principal da ação foi de oportunizar as vendas no Município no período natalino e dar suporte aos empreendedores da cidade, como é o caso de Roberto Karolina, que trabalha com marca de sorvete genuinamente paudalhense. “Eu estou muito satisfeita com essa programação, porque muita gente consumia nosso produto, mas não sabia que nos éramos da cidade”, explicou.

Já a designer, Maria Margarete, detalhou que fez bons negócios. “Eu fico feliz em mostrar meu trabalho em Paudalho. Eu já mostrei em outras cidades, como no Recife, na Fenearte, para fora do Brasil, mas aqui nos dá uma alegria imensa. E eu fechei bons negócios”, comentou.