Com apoio da Prefeitura do Paudalho, artesãos expõem produtos na Feneart

Quem passou pela Rua 14 da Feneart, a maior feira de artesanato da América Latina, se deparou com os produtos que foram ofertados no stand dos artistas da nossa cidade, Paudalho. Com apoio da Prefeitura, artesãos expuseram diversos artigos como arranjos, flores de palha de milho, laços de fita, bordado, tricô, pimentas comestíveis e para decoração, tapete, joias, entre outros produtos.

A artesã, conhecida popularmente como Cida, comemorou mais um ano de participação.  De acordo com ela, o apoio da Prefeitura foi de suma importância para que outros artesãos pudessem participam.“Eu já estou há 15 anos na Feneart, gosto muito, trabalho com palha de milho e faço flores e arranjos. E esse ano, graças à Prefeitura, a gente trouxe outras pessoas e isso é muito importante”, disse. A Feira de artesanato começou na última quarta-feira (4) e seguiu até o domingo (15), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Serviço

Os artesãos que desejarem ter auxílio da Prefeitura do Paudalho devem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que fica no bairro da Primavera, em Paudalho. É necessário estar munido de documentação pessoal.