Com apoio da Prefeitura do Paudalho, adolescentes recebem festa completa de 15 anos

Alegria e muita emoção no coração. Essas foram algumas das sensações vivenciadas por 23 alunos do Colégio Municipal Manoel da Rosa. Com apoio da Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação as estudantes receberam uma festa de debutante na noite do dia cinco de dezembro preparada pela Unidade de Ensino com o tema: “Sonho de Cristal: Uma Noite em Paris”.

Confira as fotos:

Roupas confeccionados com amor pela Cooperativa de Costura e Confecção de Paudalho

As alunas ganharam vestidos confeccionado pela Cooperativa de Costura e Confecção de Paudalho e ainda o serviço com cabeleireira, maquiagem, salão de festa e ainda o bolo, bebidas, entre outros itens.

Mônica Nathaly foi uma das debutantes. Emocionada, a garota comentou sobre a importância do momento para a sua vida. “É muita felicidade e emoção. Muitas meninas sonham com uma festa tão linda como essa e eu estou vivenciando tudo isso”, disse.

Ao ser perguntada pela nossa reportagem qual palavra descreveria o momento, a estudante Isabely Cristina foi enfática: “Amor! É o que eu posso dizer…Estou muito feliz”. De acordo com a diretora do Colégio Municipal Manoel da Rosa, Márcia Lima, o projeto deve se estender por outros anos.