Centro de Especialidades Médicas de Paudalho oferece atendimento com reumatologista

Giovanna Lira

Em Paudalho a saúde é prioridade, com atendimento de urgência e emergência na UPA, Unidades Básicas de Saúde, Complexo Hospitalar, Centro de Parto Normal e Centro de Terapias Integradas, o Centro de Especialidades Médicas é um dos destaques da Rede Municipal de Saúde, com serviço de reumatologista, que cuida de doenças como artrose, fibromialgia, a osteoporose, artrite reumatoide e tendinite.

Para ser atendido no Centro, é necessário passar pela UBS, que fará o encaminhamento. Além de reumatologista, a unidade ainda oferece os serviços de cardiologia, dermatologia, ortopedia, ultrassonografia, entre outras especialidades.