Central de Distribuição do Paudalho é erguida para armazenar doações e facilitar a logística até às famílias desabrigadas

Comunicação

Com a finalidade de armazenar de forma correta todas as doações que serão distribuídas para as famílias desabrigadas (devido os impactos das fortes chuvas), a Prefeitura do Paudalho criou uma Central de Distribuição (CD) no Centro da cidade.

O objetivo do espaço é organizar, fazer o armazenamento dos alimentos e donativos para que nada se perca e facilitar a logística até às famílias desabrigadas. O local é composto de freezeres, câmaras frias, medidas de higiene e estrutura necessária.

A ação faz parte da campanha ‘Paudalho Solidário’, que tem a proposta de ajudar as pessoas que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Estado de Pernambuco nos últimos dias.

Roupas, alimentos, cobertores, colchões, entre outros itens essenciais estão sendo arrecadados pela administração municipal para serem doados a quem necessita.

As doações podem ser realizadas, das 08h às 16h, em todas as secretarias e na sede da Prefeitura do Paudalho, que fica situada na Avenida R. Raul Bandeira, n° 21, no Centro da cidade.

A Casa das Juventudes, o Colégio Municipal Maria de Fátima, Colégio Municipal Tancredo Neves e a Creche M. Leonel Francisco Soares também estão recebendo donativos.