Avançando, Prefeitura do Paudalho assina Ordem de Serviço para ampliação de escola em Chã do Ouro

Após anos de descaso, a Prefeitura do Paudalho mostra que a mudança pode ser realizada com comprometimento. São muitas obras sendo inauguradas, como o Colégio Municipal de Guadalajara (CMG) a Unidade de Pronto Atendimento Laura Bandeira de Melo (UPA Paudalho), O Centro do Parto Normal Gabrielly Ramos, entre outras. E na noite desta quarta-feira (22) a Prefeitura do Paudalho assinou a Ordem de Serviço de mais uma conquista. Dessa vez, a Escola Municipal Severino Jose Valentim, em Chã do Ouro, será ampliada. Há muitos anos a unidade de ensino não recebia investimentos. As obras vão custar cerca de R$ R$ 272.270,26.

Melhor estrutura, melhor aprendizado

O mestre de obras, Almir Sérgio, de 37 anos, tem dois filhos estudando na unidade: Lucas Almir e Leandro Almir. O pai comemorou a ampliação na escola. “Essa reforma vai refletir muito na vida dos meus filhos, porque uma escola de qualidade vai ajudar no rendimento deles. Estamos felizes!”, destacou.

Mas, não foi apenas Almir Sérgio que comemorou. A auxiliar de secretaria, Priscila Maria, de 33 anos, comentou sobra a mudança na Educação do Município. “A Educação na nossa cidade mudou bastante e acredito que só tem a melhorar. As escolas estão reformadas, outras estão sendo construídas. A gestão está trabalhando e com a ampliação aqui, os alunos vão aprender bem mais”, disse.

Para o prefeito Marcelo Gouveia, todos os investimentos tem apenas um objetivo: mudar a vida dos paudalhenses. “Nós temos obras nos quatro cantos da cidade. Temos obras no Alto Dois Irmãos, Rosarinho, em Desterro, na Primavera, Fonte de Aldeia, Chã de Cruz, Chã de Conselho, Chã de Pinheiro, Tabaruna, entre outras comunidades. Temos plena consciência de que a muito há ser feito. Nós estamos dando apenas alguns passos, importantes e fundamentais como a abertura do Centro de Parto Normal. Mas, isso tudo eu quero destacar que tem uma finalidade. Apenas uma! O paudalhense!”, comentou.