Assinatura de ordem de serviço, novos avanços e shows marcam festa pelos 207 anos de Paudalho

“É uma homenagem feita a Paudalho que nenhuma outra pessoa fez. As obras, a gestão, a Saúde está ótima. Estou feliz”, disse Joseana da Silva, uma das milhares de paudalhenses que participaram dos festejos pelos 207 anos no Município, nesta sexta-feira (27).

O dia foi recheado de avanços, celebrações e shows no Parque de Eventos Beira-Rio. A Programação começou logo cedo com queimas de fogos, hasteamento da bandeira, missa na Matriz do Divino Espírito Santo. À tarde a população participou do 2º Encontro de Bandas e Fanfarras que reuniu grupos de diversas unidades de ensino.

Assinatura de Ordem de Serviço

E abrilhantando as festividades, mostrando que a gestão avança nos trabalhos, o prefeito Marcelo Gouveia, juntamente com o secretário de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Coutinho assinou a Ordem de Serviço do Estádio Municipal. A obra, no bairro da Primavera, será dividida em duas partes: primeiro será realizado a drenagem, a construção do alambrado e gramado. Na segunda, será colocada iluminação, arquibancadas e cabine. “Nossa ideia é primeiro, abrir para jogo para que os paudalhenses tenha um lugar onde possam usufruir de um local adequado para o esporte”, disse. As obras tem previsão para começar na próxima semana. A primeira etapa deve ser concluída em no máximo três meses.

Mais obras e avanços

Ainda segundo o gestor, outra obra que será entrega a população é a do Teatro Municipal que há vários anos não recebia incentivo do Prefeitura. “Outra importante obra que está no nosso planejamento e virá em seguida do Estádio Municipal Laura Bandeira de Melo, é o Teatro Municipal. É uma obra muito importante para a cultura dos paudalhenses”, disse. Mas, os investimentos não param! “Hoje estamos escrevendo história. Estamos com mais de cem ruas no Município sendo pavimentada, duas creches  e escolas sendo construídas, estamos dando ordem de serviço na semana que vem de mais uma ampliação de uma escola e de mais um posto de saúde e ainda vamos entregar mais sete ambulâncias. É uma tempestade de investimentos”, comemorou o prefeito.

A festa era da família. Crianças, jovens, homens e mulheres participaram da celebração que seguiu durante a noite. Uma multidão lotou o Parque de Eventos Beira-Rio. Subiram ao palco os MCs Juninho, VN, Elvis, o cantor Dodô Pressão, Banda Sedutora e André Viana. Rosembegna Batista foi com a família e elogiou a segurança no evento. “Está ótimo, está tudo em paz. Eu vim com meus filhos e está muito seguro”, destacou.

Vale lembrar que a gestão segue comprometida e todas essas conquistas são apenas o começo dessa nova história.