Apresentações artísticas animam a 2ª noite da tradicional Festa de São Sebastião em Paudalho

Maria Clara Carneiro

Animação não faltou no segundo dia de programação da tradicional Festa de São Sebastião em Paudalho. Na noite de sábado (25), milhares de pessoas estiveram presentes no Polo Artístico da festividade, localizado no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro do município, para apreciar a 151ª edição do festejo. 

Foto: Izak de Castro.

Com início às oito da noite, a primeira atração a subir no palco foi a cantora paudalhense Lili Mariscares. Em seguida, a artista Eduarda Alves fez uma performance de seu repertório composto por sucessos da música brega. O encerramento foi realizado pelo cantor André Viana, que deixou o público na expectativa para mais um dia de comemoração. 

Foto: Izak de Castro

O evento também conta com apresentações artísticas no Polo Cultural localizado na Travessa Padre Emídio, no Centro da cidade. Com foco na diversidade de ritmos musicais, a celebração oferece diversas formas de entretenimento para aproveitar junto à família. A festa prossegue até o domingo (26) como os shows de Rosimar Lima, Tayara Andreza e Wallas Arraes. 

Foto: Izak de Castro.

Apoio ao público

Durante os três dias da festa estão em funcionamento pontos montados com objetivo de prestar apoio a população ao longo do evento. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realiza uma ação intitulada Plantão Social.

Os plantões consistem na fiscalização de qualquer forma de violação de direitos como, por exemplo, venda de bebidas ilícitas para menores de idade ou trabalho infantil.

Além dessa ação, a Secretaria de Saúde também colabora na garantia do bem-estar do público por meio da disponibilidade de ambulâncias e profissionais preparados para prestar auxílio a quem necessitar.