Após reconstrução, Escola Municipal Gilda Barbosa é entregue à população

A Prefeitura do Paudalho entregou nesta sexta-feira (5), as obras da Escola Municipal Gilda Barbosa, que fica na comunidade de Guadalajara. O local foi totalmente transformado com investimentos alçados em R$268.403,84.

De acordo com moradores da comunidade, a unidade passava por problemas na estrutura. “Antes quando chovia a sala vazava, não tinha segurança e era muito ruim a estrutura. Minha filha estuda aqui e agora ficou lindo! A gente como mãe fica muito feliz”, disse a dona de casa, Zilma Anselmo, de 49 anos.

Riquelme Silva, de 10 anos é aluno do quinto ano e ficou encantado com a mudança. “Ficou lindo. Eu gostei muito das salas e do parque.Agora nós temos um local para brincar” comentou.

O prefeito, Marcelo Gouveia, destacou que o objetivo das obras no Município é de transformação.”Nossa cidade têm obras e entrega obras! A educação tem esse papel de transformar a vida das pessoas e por isso é uma das prioridades em nossa cidade. Nós temos obras na Saúde, Assistência, nos quatro cantos de Paudalho. E saber que isso muda milhares de realidades nos deixa muito felizes”, enfatizou.

Isak de Castro/PMP

Shows pra celebrar

A programação ainda contou com shows de Kelvis Duran, Amanda Ferraz, Lili Mariscalis e as apresentações das quadrilhas juninas Fogo No Pé e Mastruz Com Leite.

Isak de Castro/PMP