Após avaliação de recursos, COMDICA divulga pré–candidatos aprovados na 1º fase da eleição para o Conselho Tutelar

Após avaliação de recursos, a Prefeitura do Paudalho por meio da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes (COMDICA) divulgou nesta quinta-feira (20) a relação atualizada dos pré – candidatos aprovados na primeira fase da Eleição Unificada para o Conselho Tutelar.

CONFIRA A LISTA AQUI!

A Próxima etapa

A segunda fase será iniciada com agendamento dos aprovados para o teste psicotécnico e entrevista psicológica. O agendamento deverá ser realizado pelos candidatos na Casa dos Conselhos, de 25 de Junho até dois de julho, das 8h às 15h. Em qualquer tempo caberá denúncias sobre os pré-candidatos aprovados que poderão ser feitas também na Casa dos Conselhos, na Praça Santa Tereza, nº 91, Santa Tereza ou pelo telefone ( 81) 3636-1304.

Sobre o Conselho Tutelar

Cinco conselheiros tutelares e cinco suplentes serão escolhidos em eleição prevista para outubro de 2019 . O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Os candidatos vão passar por uma prova.

O EDITAL COMPLETO AQUI!