Após 02 anos sem o tradicional desfile cívico, Paudalho celebra o bicentenário da Independência do Brasil

Comunicação

Os 200 anos da Independência do Brasil foi celebrado com muita festa em Paudalho, nesse Sete de Setembro. O evento de homenagem à Pátria, que não era realizado há dois anos devido à Pandemia de Covid-19, contou com o tradicional desfile cívico, que teve concentração no Pátio de Eventos Beira Rio – Pio Guerra.

Banda Marcial Confederação do Equador, Banda Marcial do Colégio Municipal de Paudalho (CMP), Banda Marcial da Escola Genilda Martins, Banda Marcial da Sociedade de Cultura Artística 22 de Novembro e de outras diversas instituições desfilaram com muito brilho e alegria pelas ruas da cidade.

O desfile cívico, promovido pela Prefeitura, contou com a presença de estudantes, educadores; do prefeito Marcelo Gouveia e de outras autoridades.

Confira mais sobre o evento nas imagens de Thiago Lira/ PMP: