Aleff Counter, Joebson Vaqueiro, Rosimar Lima e Quadrilhas Juninas comandaram o segundo dia do Aniversário de Paudalho

Comunicação

O segundo dia de festejos do Aniversário de 211 anos de Paudalho foi marcado por muita música, dança e mais homenagens. Aleff Counter, Joebson Vaqueiro, Rosimar Lima e as Quadrilhas Juninas ‘Rosa Linda, Linda Rosa’ e ‘Mastruz com Leite’ foram as atrações que encantaram e animaram o público presente no Parque de Eventos Beira Rio, na noite de ontem (23).

Durante o evento comemorativo, o prefeito Marcelo Gouveia e a Secretária de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Carolina Ferraz, entregaram o Troféu de Participação do Aniversário de 211 anos de Paudalho à matriarca da Quadrilha Junina ‘Rosa Linda, Linda Rosa’, Elvira Gusmão; e à cantora Nádia Maia. O representante da Quadrilha ‘Mastruz com Leite’, Diego Otávio, recebeu o Troféu das mãos do vereador Têto do Povo.

As celebrações vão acontecer até a quarta-feira, dia 27. Neste domingo (24), a animação ficará por conta das Quadrilhas Juninas Forró Baião Nordestino e Balancê, e os shows musicais serão de Thomaz Playboyzinho e Ninho Pernambucano. As apresentações vão iniciar a partir das 20h no Parque de Eventos Beira Rio.

Confira a seguir as atrações dos próximos dias de celebrações:

24 de Julho (Pavilhão)

Quadrilhas Juninas
Thomas Playboyzinho
Ninho Pernambucano

25 de Julho

Orquestrão Cultura nas Ruas com todas as representações culturais do município, saindo da entrada da cidade

26 de Julho (Palco Beira Rio)

Felipe Farra
Raphaela Santos (A Favorita)
Priscila Senna (A Musa)

27 de Julho (Palco Beira Rio)