1º noite do Polo Artístico da 151º Festa de São Sebastião atrai milhares de pessoas

Thales Kirion

Milhares de pessoas lotaram o  Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade, no primeiro dia de apresentações no Polo Artístico da Festa de São Sebastião nesta sexta-feira (24). A programação foi democrática e uniu diversidade de estilos musicais e começou com apresentação de Xuxu e a Banda Perigosa.

Foto: Josué Júnior/PMP

Em seguida a cantora baiana Anna Catarina animou a festa com suas músicas contagiantes. Lilian Roberta, de 17 anos é admiradora do trabalho da artista e estava ansiosa. “Eu estou gostando bastante da apresentação. Hoje eu quero muito assistir o show de Anna Catarina. A festa está bem tranquila!”, comentou. 

Foto: Josué Júnior/PMP

A noite foi encerrada com o brega romântico da banda A Favorita. A vocalista do grupo, Rafaela Santos também não escondeu a alegria. “É sempre um prazer está em Paudalho eu gosto muito da energia do pessoal e acho importante valorizar o nosso brega”, disse. 

Foto: Josué Júnior/PMP

Festa da família 

“Superou a nossa expectativa de público e a gente fica feliz em ver essa resultado. Tivemos a preocupação de ter uma grade diversificada que abrangesse tanto artista locais, quanto atrações de fora”, comentou o secretário de Cultura e Turismo Jobson Oliveira.

De acordo com a organização do evento, cerca de 30 mil pessoas compareceram ao primeiro dia de shows. Para o prefeito Marcelo Gouveia a realização da festa mostra o comprometimento de fazer programações que alcancem toda família. “Fico  muito feliz em perceber que nosso povo veio prestigiar a nossa 151º Festa de São Sebastião. Isso mostra que Paudalho tem preocupação de fazer eventos que acolham toda a população”, disse. 

Foto: Josué Júnior/PMP

Tem mais festa

Neste sábado (25) é a vez de Lili Mariscares se apresentar a partir das 20h. Às 22h quem comanda a festa é a cantora Eduarda Alves e a meia-noite André Viana. No domingo (26) quem se apresenta é Rosimar Lima, a partir das 20h, Tayara Alves às 22h e Wallas Arraes à meia-noite.