Visando contribuir para o desenvolvimento da região em um cenário econômico difícil, a Prefeitura Municipal de Paudalho, em parceria com o Sistema Fecomércio-PE e o Senac, realizou o I Fórum de Debates: A Mata Norte e suas potencialidades.
O evento, que aconteceu hoje dia 18 de maio, na Escola Técnica de Paudalho, na BR-408, das 18h às 22h, apresentou uma análise da conjuntura econômica e dos principais desafios para 2017.
Essa atividade teve como público-alvo entidades de representação e de apoio aos pequenos negócios, empresários e agentes públicos e tem como objetivo disseminar informações relevantes sobre o grande desafio para a micro e pequena empresa e as perspectivas econômicas para a Mata Norte, trazendo um panorama do cenário econômico do país, do Estado e da região, traçando os principais desafios e saídas para a gestão empresarial em tempo de recessão.
Na ocasião, os inscritos debateram sobre o assunto e participaram de palestras, uma ministradas pela economista Tânia Bacelar sobre o cenário econômico atual e os principais desafios para a Mata Norte em 2017 e uma outra por João Cavalcanti, também economista, que tratou do tema da gestão em cenários de crise.