Prefeitura do Paudalho oferece parque de diversão na Semana da Criança

Com o objetivo de proporcionar alegria às crianças do Município, a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte oferece até a próxima quinta-feira (12), Dia das Crianças, uma programação especial que tem até parque de diversão montado no Parque de Eventos Beira-Rio, centro da cidade. Pela manhã e a tarde os brinquedos são de graça para a criançada da Rede Municipal de Ensino se divertir e à noite, o local é aberto ao público.

Reprodução/Internet

Programação

Além do parque, a programação vai contar com muita pipoca, algodão doce, bombons e recreação infantil.  A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Valquíria Marinho falou que o evento será de grande porte. “Acredito que será uma grande festa, uma festa como as crianças do município nunca viram”, detalhou.

Reprodução/Internet

Dia das Crianças

A data é comemorada anualmente no dia 12 de outubro no Brasil. Nela, é celebrado os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre cuidados necessários durante a infância. A Prefeitura do Paudalho segue no comprometimento de promover o bem-estar dos pequeninos, sabendo que é deles que vem o futuro.