Detalhes: Avisos de Licitações

AVISO DE ABERTURA DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020 – FME

Publicado em: 23/04/2020 às 17:34

FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAUDALHO/PE.

Edital Chamamento – Emergência – kit Merenda Escolar

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020-FME

O Município de Paudalho/PE, através do Fundo Municipal de Educação de Paudalho, vem informar aos interessados, que irá abrir as inscrições para Apresentação de Propostas de Preços e Documentos de Habilitação para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ADQUIRIDOS COM RECURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE), PARA DISTRIBUIÇÃO AOS PAIS OU RESPONSÁVEIS DOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS PÚBLICA MUNICIPAIS DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO DAS AULAS EM RAZÃO DA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA/CALAMIDADE PÚBLICA DO COVID-19, NO MUNICÍPIO DE PAUDALHO, CONFORME LEI FEDERAL Nº 11.947, DE 16 DE JUNHO DE 2009, ALTERADA PELA LEI FEDERAL Nº 13.987, DE 7 DE ABRIL DE 2020.

Prazo Final Para Apresentação de Propostas de Preços e Documentação: 27/04/2020.

Os DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: pmppaudalho@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso.

O Termo de Referência estará disponível no Site Oficial do Município www.paudalho.pe.gov.br ou na Sala da CPL, sito Av. Raul Bandeira, 21, Centro, Paudalho/PE, outras informações podem ser obtidas no, através do E-mail: pmppaudalho@gmail.com, no mesmo endereço citado acima ou pelo fone (81) 3636-1156.

Paudalho, 22 de Abril de 2020.

Ednaldo Ernesto Santos da Silva

Secretário Municipal de Educação