VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Paudalho

Isak de Castro

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em ação conjunta com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Paudalho, com o tema – Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social). O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de Julho de 2017, no salão paroquial da Praça da Matriz, Centro. A solenidade de abertura será no dia 19/07, das 14 h às 16 h, e o evento continuará no dia 20/07, das 08 h às 16 h. As inscrições para participar estão sendo realizadas desde 28 de Junho e irão até 07 de Julho. O público-alvo da Conferência são representantes de instituições da sociedade civil, usuários e organizações de usuários, e trabalhadores do SUAS, interessados no aperfeiçoamento, implementação e consolidação da política de Assistência Social. Prefeitura do Paudalho, construindo um novo amanhã.