Refis: negocie dívidas com a Prefeitura com até 100% de desconto em Juros e multas

Imagina poder pagar débitos com a Prefeitura do Paudalho de uma forma simples e ainda com desconto? Isso é possível!  A Receita Municipal do Paudalho oferta descontos de até 100% em juros e multas para quem tem dívidas com a Prefeitura. O auxílio é ofertado a quem pagar à vista até junho de 2018. A ação faz parte do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) que tem o objetivo de ajudar quem está com débitos relativos à álvaras, Imposto Predial e Territorial (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros. O débito pode ser parcelado em até 24 meses.

De acordo com a superintendente da Receita Municipal, Alcione Pereira, o pagamento do REFIS ajuda na melhoria dos serviços públicos do município. “Todos esses recursos que nós arrecadamos é para destino da melhoria do nosso Município, como: saúde, educação, limpeza urbana. A iniciativa é para ajudar quem está precisando saldar as dívidas e consequentemente continuar melhorando a cidade. Esse é o nosso compromisso”, comentou.

Onde o processo é realizado?

Os interessados devem se dirigir ao setor de Tributação que fica na Rua Padre Emídio, nº 109, no Centro da cidade. ou ligar para o (81) 3636-1027. Mas, ainda segundo a superintende da Receita Municipal, Alcione Pereira, os munícipes podem também entrar em contato pelo e-mail: tributacao@paudalho.pe.gov.br. As dúvidas enviadas ao endereço eletrônico são respondidas diariamente.