Projeto Plantando Vida entregará sementes a agricultores familiares do Paudalho

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Agricultura e Abastecimento lança na próxima segunda-feira (2), o projeto Plantando Vida, a partir das 9h, no auditório da pasta que fica no Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque, em Paudalho.

O projeto vai distribuir sementes a agricultores familiares, ajudar na aração de terras e ainda prestar assistência técnica. No dia do lançamento, a distribuição será de sementes de milho. Cerca de 160 agricultores familiares vão receber, cada, 2kg do tipo do alimento.

Como participar?

Para participar do Projeto Plantando Vida, o agricultor deve se cadastrar na Secretaria Executiva de Agricultura e Abastecimento. A iniciativa tem como finalidade garantir aos agricultores suporte na hora do trabalho.