Prefeitura do Paudalho anuncia serviços oftalmológicos na Rede Municipal de Saúde

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), existem 39 milhões de cegos no mundo. Já a Agência da Organização das Nações Unidas (ONU) afirma que 246 milhões de pessoas sofrem de perda moderada ou severa da visão. Com intuito de preservar a saúde do paudalhense, a Prefeitura do Paudalho vai disponibilizar serviços de oftalmologia na Rede Municipal de Saúde.

A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Gouveia nesta segunda-feira (9). Por meio de sua página pessoal, o gestor trouxe os detalhes direto do Hospital Municipal do Paudalho. De acordo com Marcelo Gouveia, os testes nos aparelhos de exames serão realizados ainda esta semana e os serviços começam a ser disponibilizados a partir da semana que vem. Confira as informações no vídeo: