Prefeitura cuidando da iluminação pública

Desde o início da gestão, a equipe de iluminação pública da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando uma verdadeira força-tarefa para iluminar nossa cidade. Nos primeiros meses, foi feita manutenção em mais de 1500 postes, de maneira aleatória, em diversas áreas, porém agora as ações estão acontecendo por bairro, de maneira intensificada. O primeiro a ser assistido foi o Loteamento Primavera, com a troca de 180 lâmpadas apagadas e a manutenção do sistema elétrico.
A partir de ontem (12), a equipe de iluminação já começou a desenvolver ações em outros bairros. Nessa etapa, Centro, Bobocão, Santa Tereza, Asa Branca, Mangueira, Rua da Linha, Chã do Ouro, Santa Mônica e Chã do Pinheiro serão assistidos.
As áreas rurais também serão beneficiadas. Nos dias 19 e 23 de junho, os bairros de Belém, Rosarinho, Desterro e Incra receberão a equipe para realização da manutenção na rede elétrica.
Todos os bairros serão alcançados.
A Prefeitura sabe o quanto iluminação é importante, por isso está intensificando as ações, trazendo mais segurança e bem-estar para população. Cuidando da infraestrutura da nossa cidade é que a Prefeitura do Paudalho vai construindo um novo amanhã.