Obras de 1º etapa do Minha Casa Minha Vida em Paudalho começam no dia 5 de março

Thales Kirion

Uma notícia a ser comemorada: a primeira etapa das obras do Residencial Guadalajara, empreendimento do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho, vai ser iniciada na próxima segunda-feira (5). A construção das 288 unidades habitacionais estão alçadas em R$21 milhões e devem gerar na cidade cerca de 400 empregos diretos durante o período de execução.

Na manhã desta quinta-feira (1), o prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia, juntamente com o representante da construtora 2MS, João Marcelo, realizaram uma vistoria no local. Acompanhado de uma comitiva o gestor da cidade já pôde contemplar a mudança e era notória a felicidade em seu rosto.

Feliz, Marcelo detalhou o empreendimento.“Serão apartamentos: térreo mais quartos, onde a empresa entra com toda infraestrutura. Vai ter área de lazer, vai entrar pavimentado e são 18 meses e obras. Nossa perspectiva é que entre dezembro e janeiro as obras iniciem e basicamente agora só vai depender do CPRH, que é uma licença que a gente vai ter que agilizar o processo… e vai empregar cerca e 300 a 400 pessoas de nossa cidade no período de um ano e meio. Vai aquecer o comércio e vai diminuir o desemprego”, comentou. Para outras informações sobre  o Minha Casa Minha Vida acesse o link: www.caixa.gov.br.