No Dia das Crianças, Prefeitura oferece programação recheada e parque de diversão para toda garotada

A Prefeitura do Paudalho promove nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, uma super programação para toda a garotada do município que terá direito, entre outras ações, a brincar de graça no Parque de Diversão montado no Parque Beira-Rio, centro da cidade. De segunda à quarta os brinquedos foram disponibilizados para as crianças da Rede Municipal de Ensino, e no feriado dos pequeninos, o local será aberto para toda a molecada do município.

Segundo a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Valquíria Marinho, o objetivo é agregar e disponibilizar alegria para todo o público infantil do município. “O nosso gestor entendeu que a criança do município é o todo, então independe se ela é criança da Rede Municipal, da Rede Estadual ou privada. É a festa das crianças”, disse.

Foto: Kirlly Lima/ComuniçãoPrefeituradoPaudalho

Kirlly Lima/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho

Foto: Thales Kírion/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Tem mais

A programação não para por aí. Na rua principal da cidade, a Luiz Maranhão, terão tendas de atividades de contação de histórias, oficina de cerâmica, mamulengos, oficina de grafite, brincadeiras, tenda de pintura maluca, galpão de artes de limoeiro. O evento ainda contará com a participação do bloco de bonecos gigantes “Leão do Norte”, dança do Boi Tatá e Carimbó, entre outras ações. Segundo a secretária Valquíria Marinho, o evento quer resgatar as antigas brincadeiras infantis.