Ministro das Cidades anuncia R$ 21 milhões em obras do Programa Minha Casa Minha Vida para Paudalho

Isak de Castro

Excelente Noticia Paudalho foi contemplando com um projeto do Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara I, 288 unidades habitacionais com investimento superior a 21 milhões de reais. Obrigado Ministro Bruno Araújo!!! Obrigado a Deus por esse presente!!!#MudaPaudalho

Posted by Marcello Gouveia on Wednesday, June 7, 2017

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o Prefeito do Paudalho Marcelo Gouveia, juntamente com vice-prefeito André Viana anunciaram, nesta quarta-feira (07) em Brasília, um investimento de mais de R$ 21 milhões de reais em obras do Programa Minha Casa Minha vida para Paudalho. (Veja vídeo acima)

“Nós autorizamos empreendimentos do Programa  Minha Casa Minha Vida, duzentos e oitenta e oito (288) residenciais para atender a população que mais precisa em Paudalho, nós estamos falando de mais de R$ 21  milhões de reais em investimento na cidade, na geração emprego que vai ajudar a economia, sobretudo quando a obra estiver  pronta atendendo aqueles que mais precisam. Marcelo tem sido um prefeito extremamente dedicado, tem cuidado de forma especial do município e eu fico muito orgulhoso, enquanto ministro das cidades, pernambucano, poder desfrutar    dessa excepcional noticia    com todos que fazem o município” detalhou Bruno Araujo.

Marcelo Gouveia pontuou que “essa é uma noticia realmente impar para nosso município, é o primeiro projeto do Programa Minha Casa Minha Vida em Paudalho, é um momento muito especial para população de Paudalho, eu gostaria de agradecer do fundo do coração a toda equipe do Ministério das Cidades, a Caixa Econômica, que fez torna-se possível esse empreendimento em Paudalho, são duzentos e oitenta e oito famílias que hoje não tem residência e daqui a pouco tempo vai está iniciando essa obra, nesse momento de tanta dificuldade que tem encontrado nosso Brasil, nosso Pernambuco, nosso Paudalho, a gente vem com uma noticias dessas é muito importante e esse é momento de festejar essa conquista”.

O empreendimento será  construindo no distrito de Guadalajara, tendo o nome de Residencial Guadalajara I,  com duzentos e oitenta e oito  (288) unidades habitacionais  e com investimento superior a 21 milhões de reais.