Foi realizada a VI Conferência Municipal de Saúde de Paudalho

Isak de Castro

Aconteceu na quinta-feira (03), das 08 h às 17 h, no salão paroquial da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, a VI Conferência Municipal de Saúde de Paudalho. O evento contou com a presença de usuários, trabalhadores, autoridades e gestores da Conferência. Compondo a mesa de abertura estavam: o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Giliard Henrique, a representante do segmento usuário, Rosely Matias, o médico sanitarista e atual assessor do Cosems Pernambuco, Dr. Paulo Dantas, o Secretário Municipal de Saúde, Orlando Jorge, o Presidente da Câmara Municipal, Josimar Cavalcanti, e o Prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia. No decorrer do evento foi realizada a leitura do Regimento, houve apresentação de palestras pelo Secretário Orlando Jorge e pelo Dr. Paulo Dantas, realização de debate, trabalhos de grupo e plenária final com apresentação das propostas.

Prefeitura do Paudalho, construindo um novo amanhã.