Depois do Colégio Municipal de Guadalajara, gestão anuncia mais obras em Paudalho

A reinauguração do Colégio Municipal de Guadalajara, no último sábado (2), mostrou que a gestão continua avançando. Mas, as novidades na cidade não param por aí. O prefeito do Município, Marcelo Gouveia, anunciou mais obras e a perspectiva é que outras unidades públicas sejam reinauguradas. “Acredito que até o fim de dezembro, início de janeiro a gente deve estar dando a ordem de serviço de mais duas obras, duas creches de R$ 2,5 milhões, cada. Uma no loteamento Belém e uma no loteamento Primavera e no início do ano, eu acredito que nós conseguiremos emplacar mais três grandes escolas no nosso Município. Uma entre a Asa Branca e Santa Mônica, outra em Primavera e outra em Belém. Há 20 anos não se constrói uma escola em Paudalho, a população duplicou e o número de escolas são os mesmos ”, comentou.

Assinatura de ordens de serviço

Em visita no último sábado ao Município, o ministro da Educação, Mendonça Filho, participou da reinauguração da unidade de ensino e assinou algumas ordens de serviço. Serão construídas creches nos bairros do Belém e Primavera, e ainda vão ser retomadas as obras das quadras das escolas Manoel da Rosa, Genilda Martins. Mendonça ainda anunciou a cobertura da quadra da Escola José Bonifácio.

Ruas pavimentadas

As obras na rua 10 do bairro do Belém seguem a todo vapor. Na rua um, a pavimentação já está com o processo bastante adiantado. Segundo o prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia, outras ruas do município serão pavimentadas. Em menos de um ano de gestão, a Prefeitura já transformou mais de 20 unidades públicas. As ordens de serviço das obras para as obras foram assinadas no dia 26 de novembro. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Gouveia, comentou que o principal objetivo da obra é proporcionar o bem-estar da população. “É muito importante para poder melhorar a qualidade de vida, para poder dignificar essa população, essa comunidade “, esclareceu. Confira as fotos:

Foto: Lucas Morais