Contracheque on-line? Nossos servidores agora têm!

Isak de Castro

Você, servidor, a partir de agora, poderá acessar o seu contracheque on-line utilizando um computador, tablet ou celular. Esta é mais uma importante ferramenta para  os nossos servidores. O documento estará disponível sempre no primeiro dia útil de cada mês e poderá ser impresso ou salvo em pdf. A gestão vem desenvolvendo ações para modernizar os procedimentos internos, gerando mais agilidade e comodidade para o servidor, de maneira eficiente e mais econômica também.  “A novidade será primordial para agilizar as atividades do RH e também tornar a vida do colaborador mais prática e confortável”, declarou o Prefeito Marcelo Gouveia.

Para acessar o contracheque, é só seguir o passo a passo:

1. Acesse o site da Prefeitura ( http://www.paudalho.pe.gov.br/ );
  2. No campo Serviços, clique na opção Contracheque On-Line;
  3. Clique onde você estiver lotado: Prefeitura, Assistência Social ou Saúde;
  4. Preencha os campos de informações de acesso, onde o usuário é o número do CPF e a senha é o número do PIS, e clique em entrar.

Pronto! O contracheque on-line estará disponível. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o Departamento Pessoal do município, na sede da Prefeitura, das 08 h às 13h.