Com programação nunca vista, Prefeitura do Paudalho inicia Semana da Criança com parque de diversão

E a alegria tomou conta do Parque de Eventos Beira-Rio, no centro da cidade, nesta segunda-feira (9) no início da Semana da Criança. Com uma programação nunca vista, a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e Secretaria de Educação, disponibilizou um parque de diversão totalmente gratuito para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foto: Kyrlle Lima/ComunicaçãoPrefeitutradoPaudalho

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Além do parque, a programação ofereceu picolé, pipoca, algodão doce e recreação infantil. O aluno da Escola Municipal de Guadalajara, Cauã Vinicius, de nove anos comentou da felicidade de participar do evento. “Muito bom, estou gostando… Nota 10 estou muito feliz”, disse.

Foto: Thales Kírion/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho

Confira no vídeo:

Era nítida a felicidade no rosto da criançada que se divertia nos brinquedos espalhados pelo Parque de eventos. O prefeito Marcelo Gouveia, idealizador da programação, destacou a importância de proporcionar às crianças da cidade momentos de alegria e descontração. Para ele, a ação é inclusiva. “Essa é uma ação muito importante onde a gente visa levar à criança o direito à diversão e alegria… Sem sombra de dúvidas, esse é o momento onde todas as crianças são iguais, respeitando todas as diferenças.”, comentou.

Veja o momento em que, junto com a criançada, o prefeito e o secretário Ednaldo Ernesto se divertiram em um dos brinquedos:

Para a diretora do Colégio Gilda Barbosa, em Guadalajara, a programação dá oportunidade às crianças que não têm condições financeiras de participar. “Nunca teve aqui em Paudalho. As crianças estão amando, eu também estou…E é importante para a criança que nunca foi em um parque, aquelas que não tem condições”, relatou.

Programação

A ação segue até esta quinta-feira (12), dia das Crianças, onde o parque estará disponível, gratuitamente, para todos os pequeninos da cidade. Nesta terça (10) e quarta-feira (11) quem se diverte de forma gratuita são os alunos da Rede Municipal de Ensino. À noite, o parque é aberto ao público. É a Prefeitura do Paudalho no compromisso com o bem-estar das crianças da cidade.

Leia mais: Prefeitura do Paudalho oferece parque de diversão na Semana da Criança

“Não veja a hora”, diz aluna da Escola Genilda Martins sobre parque de diversão na Semana da Criança

Alunos participam do 1º Festival de Atletismo do Colégio Municipal do Paudalho