Canteiro de obras: Prefeitura do Paudalho lança Programa Ruas do Povo

Mais uma notícia para ser comemorada. Na tarde deste domingo (8) a Prefeitura do Paudalho realizou a assinatura da ordem de serviço do Programa Ruas do Povo. São tantas mudanças que Paudalho se transformou em um em um canteiro de obras. A estimativa é que a ação alcance todo o Município. Segundo o prefeito do Município, Marcelo Gouveia, a gestão já possui recursos para pavimentar cerca de 150 ruas. “Eu sei que o desafio é grande, mas hoje nós vamos colocar em prática vamos dar um grande passo e tudo isso para melhorar a vida do povo de Paudalho”, disse.

Após o “pontapé” inicial do programa, as obras já devem começar em seis bairros da cidade, que são: Alto Dois Irmãos, Chã de Cruz, Chã de Conselho, Primavera, Santa Tereza e Rosarinho. O proframa vai atingir ao todo 16 comunidades. “A gente vai atender os quatro cantos da cidade sem distinção de Zona Rural e Zona Urbana. Nós vamos fazer locais que nunca foram calçados como Taburana, Chã de Camila e Chã de Onça”, comentou.

“É muito gratificante trazer desenvolvimento para a porta do paudalhense” (Prefeito Marcelo Gouveia)

Mais obras e transformação

Na solenidade, o prefeito ainda comentou sobre a assinatura da ordem de serviço da primeira etapa do Estádio Municipal que vai contemplar a drenagem, alambrado e iluminação. “A segunda etapa a gente vai fazer a arquibancada e edificações. O que eu quero é colocar para funcionar”, esclareceu. Há pouco dias da festividade de emancipação da cidade, o gestor comentou que até o final do mês de julho outras novidades serão anunciadas, como por exemplo, a inauguração do Centro do Parto Humanizado, prevista para o mês de agosto.

Detalhes na matéria com Thales Kírion: