Belém receberá pavimentação em ruas da comunidade

Em menos de um ano de gestão, a Prefeitura do Paudalho já conquistou diversas vitórias. É trabalho e muito empenho na Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Agricultura, Assistência Social e Obras. Tudo pensando no bem-estar do povo paudalhense. E na última sexta-feira (24), mais uma conquista: o prefeito Marcelo Gouveia assinou ordem de serviço para a pavimentação de sete ruas da comunidade do Belém. Vão ser asfaltadas as ruas: um, dois, quatro, cinco, seis, oito e nove. E a previsão é que todas as ruas do Município sejam contempladas.

A solenidade contou com a participação dos moradores e de diversas autoridades, entre elas, os deputados estaduais Bispo Ossésio (PRB) e Dr. Francismar Pontes (PSB).

Foto: Isak de Castro/PMP

Para o prefeito Marcelo Gouveia o projeto de pavimentação na cidade é muito maior. “É muito gratificante a gente conseguir colocar nossos sonhos e transformar eles em realidade. Nós temos um projeto muito grande de pavimentação para Paudalho, onde serão contempladas mais de 100 ruas em nosso Município. Essa é a primeira pedra que está sendo lançada é o primeiro passo”, adiantou.

Melhor qualidade de vida

O prefeito ainda comentou sobre a importância de ações como essa e destacou que é tudo pelo bem-estar dos munícipes. “Na verdade é melhorar a qualidade de vida das pessoas, essa que é a palavra chave”, comentou.

Foto: Isak de Castro/PMP